Helénico foi titular na vitória ao Alverca por 5-1, onde contribuiu com golo e assistência para Salvador Blopa.
Fotis Ioannidis mostrou-se em grande plano na goleada do Sporting ao Alverca, para os quartos de final da Taça da Liga.
Os pupilos de Rui Borges venceram os ribatejanos por 5-1, com o ponta de lança helénico assumindo a titularidade na frente de ataque, contribuindo ainda com um golo e uma das assistências para o homem da noite da última terça-feira, Salvador Blopa.
No final do encontro, Fotis Ioannidis não escondeu a sua felicidade com a prestação da equipa do Sporting: “O jogo correu-nos bem. Tivemos as oportunidades que precisávamos e marcámos 5 golos. Isso é muito importante para a confiança. E depois só tínhamos de gerir o jogo em geral”.
A nível individual, o camisola 89 dos leões revelou estar a sentir-se melhor dentro de campo, o que lhe permite ajudar os seus companheiro de equipa: “Começo a sentir-me cada vez melhor em campo. Agora também preciso de um pouco mais de tempo. Sinto que estou a melhorar e que estou a conhecer melhor os meus colegas de equipa. Por isso, dou o meu máximo para ajudar a equipa”.
“Este é o meu objetivo, não apenas marcar. O mais importante para mim é que a equipa ganhe. Se ganharmos, os golos vão aparecer. E isto faz parte do futebol, como sabem”, concluiu Ioannidis.
Vale a pena recordar que Fotis Ioannidis chegou ao Sporting na reta final do último mercado de verão, somando já 10 jogos de leão ao peito. Nos 417 minutos pelo clube de Alvalade, soma já três golos e outras três assistências.










