Internacional português, já manifestou publicamente, em diversas ocasiões, o desejo de voltar ao clube da Luz
No jogo da Premier League entre o Manchester City e o Brighton, disputado ontem, um adepto presente nas bancadas exibiu um cartaz a apelar ao regresso de Bernardo Silva ao Benfica. A mensagem, escrita numa cartolina, dizia: “Bernardo, volta a casa” e incluía o emblema do clube encarnado.
O médio internacional português, formado no Benfica, já manifestou publicamente, em diversas ocasiões, o desejo de voltar a representar o clube da Luz no futuro. Atualmente, Bernardo Silva continua a ser uma peça-chave no esquema de Pep Guardiola no Manchester City, onde tem sido um dos jogadores mais influentes da equipa nos últimos anos.











