Avançado diz que o apoio do clube “Tem sido espetacular”
Fora dos relvados desde fevereiro, na sequência de uma lesão no joelho direito que o levou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica, Samu marcou presença este sábado na antevisão ao encontro que vai opor o FC Porto ao Santa Clara, descrevendo o dia como “muito especial” para o clube.
Em declarações ao Porto Canal, o avançado destacou a vontade constante de contribuir para o sucesso coletivo, apesar da longa paragem competitiva. “Todos sabem que tento sempre a ajudar a equipa. Fiquei contente com o que fiz até à minha lesão… Queria ter contribuído mais, mas o que mais me importa é a equipa”, afirmou.
O jogador aproveitou ainda a ocasião para deixar palavras de reconhecimento a todos os elementos do clube pelo apoio prestado durante a temporada. “Tem sido espetacular”, sublinhou.
Já sobre a possibilidade de festejos após a partida, o atacante admitiu viver os jogos com intensidade, mas mostrou-se esperançoso quanto à conquista do objetivo traçado desde o arranque da época. “Festa? Sofro muito nas partidas, mas depois poderemos celebrar e levantar esse ansiado troféu pelo qual lutámos desde a pré-época.”








