Coordenador da escola de futebol do Sport Clube Sanjoanense foi visto pela última vez em Alverca. Clube e familiares pedem ajuda para localizar o técnico.
A comunidade desportiva está em alerta devido ao desaparecimento de Marcos Marques, de 36 anos, coordenador da Escola do Benfica no Sport Clube Sanjoanense, em São João da Talha, concelho de Loures.
O treinador encontra-se desaparecido desde a manhã de terça-feira, 14 de maio, tendo sido visto pela última vez por volta das 09h00, na zona de Alverca do Ribatejo, ao volante do seu carro, um Renault Kadjar cinzento.
Clube lança apelo comovente: “Ajudem-nos a encontrar o Marcos”
A notícia do desaparecimento foi avançada pelo próprio clube nas redes sociais, numa publicação marcada pela emoção e pela preocupação de todos os que conhecem o técnico.
“É uma situação que nos está a deixar a todos transtornados. Só pedimos que nos ajudem a encontrar o Marcos”, escreveu o Sport Clube Sanjoanense.
Marcos Marques é descrito por colegas e familiares como uma pessoa dedicada, responsável e muito querida no meio desportivo local. O seu desaparecimento está a gerar forte comoção, com múltiplos apelos à partilha da informação.
Autoridades alertadas e buscas em curso
As autoridades competentes já foram informadas e estarão a desenvolver diligências para apurar o paradeiro do treinador. Até ao momento, não foram divulgadas mais informações oficiais sobre o caso, nem há indicações sobre as circunstâncias que rodearam o seu desaparecimento.
A colaboração da população é considerada fundamental. Qualquer informação sobre Marcos Marques ou sobre o veículo em que se fazia transportar deverá ser comunicada de imediato às forças policiais.
Apelo à partilha de informação
A partilha de fotografias, descrições e outros dados nas redes sociais está a ser incentivada por amigos, familiares e membros da comunidade desportiva, na esperança de encontrar pistas que possam ajudar a localizar Marcos.