Equipa de Riade saiu derrotada por 2-1
O Al Nassr, com Cristiano Ronaldo a atuar durante os 90 minutos, foi surpreendido na deslocação ao terreno do Al Orobah, ao sofrer uma derrota por 2-1 na 23.ª jornada da Liga Saudita.
Numa primeira parte com poucos momentos de destaque, a equipa da casa adiantou-se no marcador graças a um golo do veterano Omar Al Somah, uma referência do futebol local.
A segunda metade começou com uma oportunidade clara para o Al Nassr, desperdiçada por Wesley. Ainda assim, a igualdade não tardou, com Nawaf Bu Washl a restabelecer o empate, após ter sido lançado em campo ao intervalo pelo técnico Stefano Pioli.
Cristiano Ronaldo esteve perto de consumar a reviravolta aos 55 minutos, mas, contra a corrente do jogo, foi o Al Orobah a voltar a marcar. Desta vez, Gudmundsson protagonizou um momento de grande inspiração, assinando um remate de longa distância que resultou num golo espetacular.
O Al Nassr tentou de todas as formas evitar mais um deslize na competição, mas o melhor que conseguiu foi acertar no poste, num lance infeliz. Nos últimos dez minutos, Ronaldo ainda tentou a sua sorte através de um livre direto, mas encontrou uma excelente defesa de Rafi Al Ruwali.
Com esta vitória, a quarta nos últimos cinco encontros e a primeira da sua história frente ao Al Nassr, o Al Orobah sobe ao 11.º lugar da tabela classificativa. Já a equipa de Riade mantém-se na terceira posição da Liga Saudita, vendo o topo da classificação cada vez mais distante
Veja os golos da partida:
You just knew he would score today.
— Al Nassr Zone (@TheNassrZone) February 28, 2025
pic.twitter.com/ZtYc90ikMr
Instant impact from Boushal.
— Al Nassr Zone (@TheNassrZone) February 28, 2025
Game on.
pic.twitter.com/cO2Y9Bt0Tf
That was unstoppable.pic.twitter.com/3eObeCi6vq
— Al Nassr Zone (@TheNassrZone) February 28, 2025