Alexandar-Arnold e Diogo Jota foram colegas no Liverpool
Após a vitória por 3-2 do Real Madrid frente ao Borussia Dortmund, no Campeonato do Mundo de Clubes, que garantiu a passagem dos “merengues” às meias-finais, Trent Alexander-Arnold prestou uma emotiva homenagem a Diogo Jota, antigo colega de equipa no Liverpool, que faleceu recentemente.
“Estou completamente devastado. Diogo Jota era mais do que um amigo… era como família para mim. Tem sido extremamente difícil para mim e para todos aqueles que o conheciam. Não só os seus colegas de equipa, amigos e família, mas todos no mundo do futebol”, disse o defasa à DAZN após o jogo com o B. Dortmund.
“Tive de ir às redes sociais para entender o que estava a acontecer. Achei que fosse um erro… mas não foi. Ainda estou em choque. Foi incrível ver como todos se uniram para demonstrar apoio dentro e fora de campo. Tenho a certeza de que a família dele agradece”, prosseguiu.
De recordar que Diogo Jota perdeu a vida na madrugada de quinta-feira, em Espanha, vítima de um trágico acidente de viação no qual também morreu o seu irmão, André Silva.
🙏 Post-match, Trent Alexander-Arnold honors Diogo Jota.
— DAZN Football (@DAZNFootball) July 5, 2025
Words filled with respect, loss, and love. pic.twitter.com/U3Ke5bY5Ph