Álvaro Magalhães trabalhou com Paulinho, durante a passagem do jogador pelo Gil Vicente, e confessa não estar surpreendido com o arranque de temporada, com quatro golos marcados nos três primeiros jogos do Sporting.
Em declarações, o treinador disse, acreditar que o avançado tem motivos para rumar à seleção portuguesa, para os encontros de apuramento para o Campeonato da Europa, diante de Eslováquia e Luxemburgo.
“O selecionador só tem de chamar os melhores jogadores e não quem não é usado nos clubes. É titular do Sporting, é o melhor marcador, está em grande forma. Não tenho grandes dúvidas: tem de ser chamado. Se for coerente e tem consciência que só jogam os melhores, então o Paulinho tem de estar chamado”, afirmou o treinador.
“Tive a felicidade de contratar o Hugo Firmino em dezembro, que permitiu que o Paulinho se sentisse mais confortável, tendo jogadores ao seu lado com essas características. Gyokeres veio dar estabilidade emocional ao Paulinho. Já não há desgaste psicológico no Paulinho de ter de ser o principal marcador de golos”, finalizou.