Internacional helvético regressou ao Burnley, depois do empréstimo ao clube encarnado na temporada 2024/25.
Zeki Amdouni recordou a sua passagem pelo Benfica, na temporada 2024/25.
O internacional helvético esteve emprestado pelo Burnley ao clube encarnado, onde acabou por não ter o impacto ou tempo de jogo desejado, apontando Bruno Lage como o principal responsável pelo sucedido:
“Em relação ao Benfica, uma parte de mim continua desiludida, muito desiludida mesmo. Sinto que não me deram a oportunidade que eu merecia. Apesar do tempo de jogo limitado, mostrei coisas boas. Continua a ser uma experiência forte, mas lamento não ter conquistado tudo lá, porque, com o plantel que tínhamos, deveríamos ter conquistado tudo”, revelou Zeki Amdouni.
De seguida, o avançado de 24 anos explicou também os motivos de não ter ficado no Benfica a título definitivo e, novamente, considera o seu ex-treinador Bruno Lage como o principal culpado:
“A transferência não aconteceu porque o treinador e eu não partilhávamos a mesma visão. Disputei apenas um ou dois jogos na minha verdadeira posição durante toda a temporada, sem nunca me queixar”.
Na sua passagem por empréstimo no Benfica, em 2024/25, Zeki Amdouni realizou 43 jogos. No seu total de 1.365 minutos com a camisola encarnada, apontou nove golos, três assistências e celebrou a conquista de uma Taça da Liga.











