Já com ponto final na sua carreira dentro dos relvados, ex-jogador mostrou que leva os azuis e brancos no seu coração.
São vários os nomes que não esquecem a sua passagem com as cores do FC Porto.
Desta vez, foi Felipe, o defesa central brasileiro que vestiu a camisola azul e branca por três temporadas, entre 2016 e 2019. Já retirado das quatro linha, o antigo internacional canarinho recordou o seu tempo nos dragões, onde o seu especial destaque vai para o carinho dado pelos adeptos portistas. “É muito bom receber o carinho dos adeptos. É sinal de que construí uma história fantástica. Nos três anos em que representei o FC Porto, queria ganhar muito mais troféus, mas foram anos mesmo muito positivos para mim”.
“Foi o meu primeiro clube na Europa, dei um grande passo na carreira e na minha vida ao mudar-me para o Porto. Receber agora este carinho é o reconhecer do bom trabalho que fiz, é especial. Tenho o FC Porto e os portistas no coração”, acrescentou.
Vale a pena recordar que Felipe, depois da sua saída do FC Porto, ainda teve a oportunidade de representar o próximo adversário dos azuis e brancos, Nottingham Forrest. O confronto entre os pupilos de Francesco Farioli e a turma de Sean Dyche tem em vista a terceira jornada da Liga Europa e será realizado esta quinta-feira, dia 23 de outubro, às 20h no City Ground.









