David Silva foi o escolhido pelo Conselho de Arbitragem para dirigir o duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa na sexta-feira.
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quarta-feira que o árbitro David Silva, pertencente à Associação de Futebol do Porto, será o responsável por dirigir o encontro entre o Desportivo de Chaves e o Benfica, relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
O juiz portuense terá como assistentes Carlos Campos e Nelson Cunha, enquanto Carlos Teixeira desempenhará as funções de quarto árbitro. O jogo está marcado para as 19h30 desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Chaves, e assinala a estreia dos encarnados na presente edição da prova-rainha.
Sem VAR até à 5.ª eliminatória
À semelhança do que acontece nas fases iniciais da Taça de Portugal, o VAR (videoárbitro) ainda não será utilizado nesta ronda, sendo introduzido apenas a partir da 5.ª eliminatória.
O Desp. Chaves-Benfica promete ser um dos duelos de maior destaque da jornada, com os encarnados a procurarem confirmar o favoritismo e o conjunto flaviense a tentar surpreender perante o seu público.









