Fim de semana trouxe mudanças no topo da Premier League
O fim de semana trouxe mudanças no topo da Premier League. Depois da derrota do Liverpool no sábado, o Manchester City também escorregou este domingo, abrindo espaço para uma nova configuração no pódio do campeonato inglês. O Sunderland e o Bournemouth — que venceu o Nottingham Forest — surgem agora como os principais perseguidores do líder Arsenal, que continua imparável.
Eberechi Eze (39′) fez valer a “lei do ex” e assinou o único golo da vitória do Arsenal frente ao Crystal Palace, em Londres. Com este triunfo, os gunners reforçam a primeira posição da tabela, somando agora 22 pontos.
Na parte inferior da classificação, o Wolverhampton, orientado por Vítor Pereira, continua em dificuldades. Num confronto direto pela permanência, os wolves saíram derrotados por 3-2 diante do Burnley, em pleno Molineux Stadium.
Zian Flemming (14′ e 30′) colocou os visitantes em vantagem com um bis, mas o conjunto da casa reagiu com golos de Jorgen Strand Larsen (42′) e Marshall Munetsi (45+4′), levando o empate para o intervalo. No entanto, quando tudo apontava para uma divisão de pontos, Lyle Foster (90+5′) surgiu para dar os três pontos ao Burnley, num autêntico balde de água fria para o técnico português. Florentino Luís foi titular, mas acabou substituído antes do golo decisivo.









