Segunda mão será disputada na próxima quarta-feira
O Botafogo, liderado por Artur Jorge, empatou ontem à noite frente ao Bahia (1-1), no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil.
Carlos Alberto colocou a equipa do treinador português em vantagem aos oito minutos, mas Cauly igualou o marcador perto do intervalo, mantendo o resultado inalterado até ao final da partida.
A segunda mão será disputada na próxima quarta-feira, dia 7 de agosto, no estádio do Bahia.
Treinador português reage à insatisfação dos adeptos
Botafogo enfrenta uma série de três jogos sem vitórias, com dois empates e uma derrota, e os adeptos já começaram a mostrar a sua insatisfação com assobios.
Esse descontentamento ficou evidente após o empate em casa contra o Bahia, pela Taça do Brasil, na noite de terça-feira. Questionado sobre a reação dos adeptos, Artur Jorge demonstrou empatia.
“Sabemos que é em função dos resultados, compete-nos a dar alegrias para podermos ser aplaudidos e apoiados pelos adeptos”, afirmou o treinador português em conferência de imprensa, citado pelo Globoesporte.
Referindo-se à fase atual do Botafogo, Artur Jorge admitiu que há áreas que precisam ser melhoradas: “Não é nossa estratégia jogar direto, sabemos que esse tem sido o nosso maior defeito, temos mostrado alguma intranquilidade, alguma precipitação e perdemos a bola muito cedo”.
“Estamos a fazer algumas coisas que não gosto. (…) Temos de encontrar um equilíbrio, não estamos no nosso melhor momento. Tenho de encontrar as soluções”, concluiu Artur Jorge.