Ciclista dinamarquês foi questionado, em conferência de imprensa, durante o dia de descanso no Giro D’Italia.
Depois de roubar a rosa a Eulálio, Vingegaard fala do futuro
O ciclista dinamarquês da Visma | LAB conseguiu, finalmente, roubar a liderança do Giro a Afonso Eulálio, português que tem sido a grande revelação da grande volta italiana. No último dia de descanso da prova, Vingegaard foi questionado acerca do seu futuro.
A Netcompany, empresa dinamarquesa, entrou, recentemente, na estrutura da INEOS como patrocinador. Sendo do mesmo país do ciclista da Visma, rapidamente surgiram rumores de que se podia estar a preparar uma super transferência no ciclismo internacional.
No entanto, quem desmente essas possibilidades, foi o próprio ciclista, duas vezes campeão do Tour de France: “Este é o meu oitavo ano como profissional. Não me vejo a correr até aos 35, e estou quase a fazer 30, não falta assim tanto tempo. Também não me vejo a mudar de equipa, vejo-me a acabar a minha carreira nesta equipa”.
“Já disse que vou levar as coisas ano a ano. É o que tenho feito desde o meu acidente em 2024, e, neste momento, não me vejo a retirar-me já. Enquanto disfrutar, vou continuar.”









