Treinador português tem apostado na estabilidade
José Mourinho soma já seis jogos no comando técnico do Benfica, com um balanço de três vitórias. O treinador português tem apostado na consistência do onze inicial, evitando alterações profundas na equipa. As laterais são um exemplo claro dessa estabilidade, com poucas mudanças desde a sua chegada.
Amar Dedic e Samuel Dahl têm sido presença constante nas opções iniciais de Mourinho, somando a maioria dos minutos disputados. O lateral bósnio apenas foi substituído na estreia do técnico frente ao AVS SAD, aos 80 minutos, enquanto o sueco saiu mais cedo nos encontros diante do Rio Ave e do Gil Vicente.
No corredor direito, Leandro Santos surge como a principal alternativa a Dedic — especialmente enquanto Tomás Araújo parece contar apenas para o eixo defensivo. O jovem português já participou em três partidas e soma uma assistência.
Do lado esquerdo, Rafael Obrador tem sido o suplente habitual de Samuel Dahl. No entanto, o antigo jogador do Real Madrid ainda procura afirmar-se: soma apenas um jogo de águia ao peito, depois de ter sido contratado por cerca de cinco milhões de euros.











