Encarnados encarnados já terão iniciado conversações com o extremo argelino
Anis Hadj-Moussa poderá estar na calha para reforçar o Benfica na próxima temporada, surgindo como potencial substituto de Ángel Di María. A notícia foi avançada pelo portal holandês 1908.NL, que revela que os encarnados já terão iniciado conversações com o extremo argelino, atualmente ao serviço do Feyenoord.
Segundo a mesma fonte, o emblema de Roterdão está a par do interesse benfiquista e aguarda, nos próximos tempos, uma proposta formal por parte da SAD liderada por Rui Costa.
O jovem avançado de 23 anos teve uma época de estreia bastante positiva no Feyenoord, onde participou em 43 encontros e marcou 11 golos. O clube terminou a Eredivisie no terceiro lugar, e a prestação de Hadj-Moussa chamou a atenção dos responsáveis do Benfica, que o consideram uma opção válida para colmatar a provável saída do astro argentino.
Antes de chegar ao Feyenoord, Hadj-Moussa representava o Patro Eisden da Bélgica, tendo passado também pelo Vitesse, por empréstimo. A sua contratação pelos neerlandeses custou cerca de 2 milhões de euros, e o jogador assinou vínculo até 2029. De acordo com dados do Transfermarkt, o extremo tem atualmente uma valorização de mercado na ordem dos 14 milhões de euros.