Internacional marroquino já deu luz verde para a renovação do contrato com os merengues
O futuro de Brahim Díaz parece estar cada vez mais ligado ao Real Madrid. Segundo informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o internacional marroquino tem como única prioridade permanecer no clube merengue, tendo já dado luz verde a todas as condições propostas para a renovação do contrato.
De acordo com a mesma fonte, o novo vínculo contratual está praticamente fechado, restando apenas a assinatura para oficializar o acordo. As conversações entre as partes já decorrem há algum tempo e tudo indica que o processo está prestes a ser concluído.
Apesar desta forte ligação ao Real Madrid, o Benfica terá manifestado interesse na contratação de Brahim Díaz por empréstimo, numa tentativa de aproveitar as boas relações com o emblema espanhol. O objetivo passaria por garantir o jogador até ao final da época, reforçando assim o ataque das águias.
Na temporada passada, Brahim somou seis golos e sete assistências em 56 partidas realizadas pelo Real Madrid, demonstrando a sua importância na rotação da equipa. Para além do clube da Luz, também o Fenerbahçe, orientado por José Mourinho, terá demonstrado vontade de contar com o jogador.
Contudo, tudo indica que Brahim Díaz continuará a vestir de branco na próxima época, ao serviço do campeão europeu.











