Treinador brasileiro esteve apontado à Luz, mas, ao que parece, vai acabar por rumar aos franceses do Mónaco.
Felipe Luis esteve perto do Benfica mas ruma ao Mónaco
O Benfica parece ter-se safado de boa, ao não se ter decidido pela contratação de Felipe Luís, treinador brasileiro que está sem clube, depois da aventura de sucesso no Flamengo.
Ao que tudo indica, o treinador vai rumar aos franceses do Mónaco, numa contratação que pode ter um custo avultado para os monegascos: é que o técnico não tem a licença UEFA Pro, necessária para treinar na europa, e por isso pode ser alvo de multa por cada jogo disputado.
O jornalista alemão Florian Plettenberg avança mesmo que o Mónaco está disposto a pagar multas no valor de 25 mil euros por jogo para contar com o treinador brasileiro.
Este foi, até, um fator decisivo para que as negociações com o Leverkusen, que estavam bem encaminhadas, acabassem por cair. Felipe Luís ainda vai ter de esperar um ano e meio até que a sua licença COMENBOL seja também reconhecida pela UEFA, algo que só acontece ao fim de três temporadas a título profissional.
Apesar deste obstáculo, o treinador brasileiro deve mesmo ser o próximo técnico do Mónaco, onde tem à sua espera um contrato de duas temporadas.










