Talleres exige o valor da cláusula de rescisão
O Wolverhampton entrou com força na disputa por Ramón Sosa, tentando agilizar a contratação do extremo do Talleres, que também está na mira das águias.
O clube inglês, que conta com vários jogadores portugueses no plantel, está à procura de reforços e identificou o internacional paraguaio como uma prioridade. A imprensa argentina reporta agora um avanço nas negociações dos Wolves com o clube de Córdova.
Destaque no Talleres, Ramón Sosa despertou interesse na Europa e, após ter estado perto de sair no mercado de janeiro, prepara-se agora para deixar o clube, como já admitiu o presidente Andrés Fassi. Contudo, o Talleres está a exigir o valor da cláusula de rescisão, fixada em 20 milhões de dólares (aproximadamente 18,4 milhões de euros), afastando também as águias da corrida. O clube argentino pretende fazer da saída do futebolista paraguaio de 24 anos a maior venda da sua história e mantém-se inflexível nesse valor, especialmente depois de ter recusado em janeiro uma oferta de 15 milhões de dólares (13,8 milhões de euros) do LA Galaxy.