Espanhol saiu do banco, para ser o homem do jogo no triunfo azul e branco frente aos guerreiros do Minho.
Borja Sainz foi decisivo na mais recente vitória do FC Porto.
O avançado espanhol foi lançado por Francesco Farioli no decorrer da segunda parte do jogo frente ao Braga do passado dia 2 de novembro, tendo tempo suficiente para fazer o golo que fechou o marcador com uma vantagem de 2-1 para a formação azul e branca.
Na condição de homem do jogo, Borja Sainz mostrou-se satisfeito pelos três pontos, revelando um pouco da estratégia de preparação para o jogo: “É uma coisa que o treinador nos diz sempre nos treinos, que todos os que começam e acabam são importantes. Hoje quem decidiu saltou do banco com uma assistência e um golo. É assim a nossa estratégia”.
“O Braga trabalhou muito bem, mas conseguimos levar os três pontos, que é o mais importante. Quem entrou ajudou, correspondeu à exigência do treinador. Este foi o jogo mais difícil em casa esta época”, acrescentou o espanhol do FC Porto”.
Em jeito de conclusão, Borja Sainz ainda teve tempo para falar da sua exibição individual: “Vou continuar a trabalhar neste sentido. Não posso prometer golos, mas o intuito é esse. Temos vindo a trabalhar bem. Este jogo custou-nos um pouco, mas acho que os três pontos são merecidos e o primeiro lugar é merecido”.










