Avançado do Corinthians fez questão de enviar mensagem de apoio ao rapper brasileiro, Oruam.
Memphis Depay está no centro de um episódio controverso no Brasil.
Face à onde de violência que se tem passado no Rio de Janeiro, durante esta semana, o avançado do Corinthians decidiu enviar uma mensagem de apoio ao rapper brasileiro, Oruam, que se tem espalhado rapidamente e dividido opiniões.
Memphis Depay enviou mensagem ao artista através da sua conta oficial de Instagram, com a mensagem “Mantém-te forte nestes tempos de stress. Vocês podem salvar as crianças e a nova geração”. A troca de palvras foi partilhada nas redes sociais pelo rapper, que rapidamente as apagou.
O que torna este cenário controverso é que Oruam é filho de Marcelinho VP, considerado como um dos chefes do Comando Vermelho, um dos maiores grupos de crime organizado do Brasil e parte envolvente da situação que se vive nas ruas do Rio de Janeiro nos últimos tempos. Inclusivamente, o seu pai está preso desde 1996 por homicídio e tráfico de droga.
Quem já respondeu a este episódio foi o próprio Memphis Depay, através das suas redes sociais: “Sei que as pessoas gostam de distorcer as minhas palavras para reforçar a sua própria imagem. Tento espalhar positividade, especialmente para os jovens que alcançam milhões com o seu talento. Este mundo precisa de cura – eu preciso de cura – todos precisam de cura”.











