Português com exibição sólida
Os Boston Celtics alcançaram na última madrugada uma vitória importante no terreno dos Philadelphia 76ers, por 109-108, num encontro que contou também para a NBA Cup. O conjunto de Boston conseguiu assim pôr fim à invencibilidade dos 76ers, que somavam quatro triunfos consecutivos e eram, até este jogo, uma das duas equipas ainda sem derrotas na Conferência Este.
Neemias Queta voltou a merecer a confiança da equipa técnica dos Celtics e esteve em campo cerca de 20 minutos. Nesse período, o poste português registou quatro pontos, quatro ressaltos e uma assistência, contribuindo de forma sólida para o sucesso da equipa.
A grande figura dos Celtics foi Jaylen Brown, autor de 32 pontos, acompanhados por três ressaltos e seis assistências.
Do lado de Philadelphia, Tyrese Maxey manteve o bom momento de forma, terminando com 26 pontos, oito ressaltos e 14 assistências, enquanto Joel Embiid somou 20 pontos, seis ressaltos e três assistências.
Entretanto, os Chicago Bulls continuam a atravessar um início de temporada imaculado, mantendo-se invictos após cinco partidas. Desta vez, superaram os New York Knicks em casa por 135-125.
Josh Giddey foi o destaque dos Bulls, ficando muito perto de um triplo-duplo — 32 pontos, dez ressaltos e nove assistências. Nos Knicks, Jalen Brunson respondeu com 29 pontos, dois ressaltos e sete assistências, mas os seus esforços não foram suficientes para evitar a derrota.
Noutros resultados da Conferência Este, os Toronto Raptors venceram fora os Cleveland Cavaliers por 112-101, enquanto os Indiana Pacers saíram derrotados em casa frente aos Atlanta Hawks, por 128-108.
Neemi said BOO 👻 pic.twitter.com/ESHp2jwTZn
— Boston Celtics (@celtics) October 31, 2025







