CEO da Aprilia Racing DEFENDE a CONTINUIDADE de Miguel Oliveira mas AVISA que TUDO DEPENDE da Trackhouse

Instagram_Miguel_Oliveira

Instagram_Miguel_Oliveira

Massimo Rivola, afirma que “Pessoalmente quero ter o Miguel na Aprilia e ainda acredito que o Miguel pode entregar performances muito boas com a Aprilia.”

Massimo Rivola, CEO da Aprilia Racing, concedeu uma entrevista ao portal ‘Crash’, onde defendeu a continuidade de Miguel Oliveira, mas admite que decisão está nas mãos da Trackhouse.

“Primeiro de tudo, a permanência dele na equipa está nas suas mãos e nas mãos da Trackhouse. Não nas minhas. Por isso, a decisão estão principalmente nas mãos do Davide [Brivio] e, claro, o Justin Marks.”, começou por afirmar o CEO.

“Pessoalmente quero ter o Miguel na Aprilia e ainda acredito que o Miguel pode entregar performances muito boas com a Aprilia. No ano passado, foi o ano de maior azar possível para um piloto, porque sofreu duas violentas quedas, primeiro com o Marc (Márquez) e depois com Fabio (Quartararo). Foi uma época difícil para ele.”, prosseguiu.

“Este ano a expectativa era grande, considerando as performances que a moto tem tido com o Maverick e o Aleix. Mas também é verdade que a equipa começou este ano como no ano passado. Desde que o Davide chegou, começou a introduzir novas ideias, a pedir novos engenheiros. Por isso ainda é um trabalho em curso. É preciso tempo para construir uma equipa forte. Por isso, espero mesmo que eles (Oliveira e Trackhouse) encontrem uma forma de continuarem juntos, também porque, ao mudar a equipa de fábrica, com dois novos pilotos, seria bom ter os mesmos pilotos na equipa satélite. Mas estou certo de que o Davide, com a experiência que tem, decidirá o melhor para a equipa.”, concluiu.

Exit mobile version