Após a mais recente transferência de Hamilton para a Ferrari, surgiram os rumores de que Max Verstappen estaria a preparar uma possível transferência para a Mercedes em 2025.
“Sim, foi sempre essa a intenção, foi por isso que assinámos um contrato tão longo para estarmos aqui. Claro que depende do desempenho do carro. A partir de 2026 existem dúvidas devido às alterações no novo regulamento, mas eu sabia disso quando assinei o contrato e sei o que eles fizeram por mim durante a minha carreira. Sem dúvida que a minha intenção é ficar com esta equipa, estou muito feliz aqui. Desde que tenhamos um bom desempenho, não há razão para sair”, esclareceu o piloto.
“Eu sou o piloto, não sei o que se está a passar lá em cima. Da minha parte, fui contratado para me concentrar apenas no desempenho e no que estamos a fazer como equipa na pista, neste momento acho que temos um grande carro e estamos ansiosos por um grande ano. Penso que no Bahrain se viu que não afeta o desempenho da equipa, mostra que estamos todos muito concentrados no nosso trabalho”, afirmou.







