Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa casaram na passada segunda-feira
Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa casaram na passada segunda-feira, após 12 anos de namoro. No entanto, o que deu que falar foi a ausência dos filhos do ex-jogador, Mariana e Martim, que são fruto do seu anterior relacionamento com Filipa Valente.
A especulação em torno do assunto cresceu, e no programa Dois às 10, transmitido esta quinta-feira, Gonçalo Quinaz fez questão de clarificar a situação, desmentindo as informações partilhadas por Adriano Silva Martins no V+Fama. Martins havia afirmado que os filhos de Simão Sabrosa foram convidados para o casamento, mas que optaram por não comparecer.
Gonçalo Quinaz abordou o tema afirmando que, “Independentemente de não haver uma boa relação do casal com a ex-mulher, em nada isso deveria interferir com a relação dele com os filhos. Eu daquilo que soube, os convites foram enviados para os convidados três meses antes do dia do casamento. E os filhos não receberam convite“, esclareceu Quinaz.
Por seu lado, Cláudio Ramos acrescentou que, sendo maiores de idade, os filhos de Simão Sabrosa já têm a liberdade de tomar as suas próprias decisões.
Já Gonçalo Quinaz atirou: “Depois dizerem que os miúdos são mal educados, que são mal criados… tanta coisa que já vi por aí. E não é só nas redes. Várias notícias que eu já vi que os miúdos mal-educados Porque não tinham ido ao casamento do pai…”, concluiu Gonçalo Quinaz.