Cristiano Ronaldo revela “um dos meus melhores momentos no futebol” e surpreende…

Cristiano Ronaldo - Al Nassr

Cristiano Ronaldo - Al Nassr

Cristiano Ronaldo ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar quer individualmente que ao nível coletivo, mas surpreendeu ao escolher um dos melhores momentos que viveu…

Venceu campeonatos, taças, champions, europeu, recebeu bolas de ouro, quebrou records em várias ligas, no entanto, quando convidado a eleger “um dos meus melhores momentos no futebol” Cristiano Ronaldo surpreendeu.

O craque português falou numa entrevista exclusiva aos canais oficiais da Liga saudita, e revelou que o dia da apresentação oficial no Al Nassr foi um dos seus “melhores momentos no futebol”:

“Lembro-me do primeiro dia que aqui estive. Estava um pouco nervoso, como seria de esperar. O estádio estava lotado, estava com a minha família… todo um ambiente diferente. Agora é completamente diferente, estou mais relaxado, adaptado e são boas memórias”, começou por dizer CR7, continuando: “Tem sido fantástico. Claro que me lembro muito do primeiro dia. O dia da minha apresentação foi maravilhoso. Esperava tudo aquilo que aconteceu porque também foi um dia especial para eles [adeptos], não só para mim e para a minha família. Foi um dia completamente diferente e eu fiquei realmente surpreendido e foi fantástico. Foi um dos meus melhores momentos no futebol. Quando tens uma apresentação como aquela, é sempre uma boa memória.”

Exit mobile version