Daniel Sousa afirma: “Nada pode abalar o meu trabalho a não ser eu próprio”

Daniel Santos (Fonte: Instagram Arouca)

Daniel Santos (Fonte: Instagram Arouca)

Na antevisão do jogo com o Braga, Daniel Sousa falou sobre a sua saída para o clube minhoto e o impacto que isso pode ter nos jogadores do Arouca.

Foco no jogo

“A forma como treinámos esta semana permite-me dizer que estivemos extremamente focados naquilo que é tarefa para este jogo”, disse Sousa. “Ou seja, não houve nenhuma alteração de padrão daquilo que é o comportamento. E isso é o que me interessa.”

Polémica em torno da saída

O treinador não quis comentar a polémica em torno da sua saída, afirmando que “não faz parte do treinador comentar qualquer coisa que seja da hierarquia do clube e são coisas que se acabam por resolver internamente”.

Trabalho e ambição

Sousa lamentou a situação entre os clubes, mas frisou que “a minha carreira tem sido pautada pelo trabalho. Nada pode abalar o meu trabalho a não ser eu próprio. Partimos para esta semana com o mesmo espírito de todas as outras semanas, com a mesma ambição, com a mesma mentalidade de trabalho.”

Adversário difícil

Sobre o Braga, Sousa acredita que se trata de uma equipa “padronizada”, com comportamentos “identificáveis”, mas “difíceis de contrariar”.

Sem Trezza e Esgaio

O treinador do Arouca não poderá contar com Alfonso Trezza, suspenso, e Tiago Esgaio, por ser um jogador emprestado pelos bracarenses.

Jogo em Braga

O Arouca, sétimo classificado da I Liga, com 37 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, com 56, defrontam-se a partir das 18:00 de domingo, em casa dos minhotos.

Exit mobile version