De costas voltadas com o treinador, Sérgio Oliveira pode abandonar o clube

Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira

Jogador luso foi afastado da equipa após desentendido com Okan Buruk

Sérgio Oliveira atravessa um período conturbado na Turquia. O ex-centro-campista do FC Porto entrou em conflito com o treinador do Galatasaray e encontra-se fora das opções.

A situação de Sérgio Oliveira é delicada. Conforme reportado pelo jornal turco Fanatik, o médio português foi afastado do Galatasaray após um desentendimento com Okan Buruk, o técnico da equipa, que terá ocorrido após a derrota em casa por 0-2 contra o Karagumruk na Taça da Turquia, a 29 de fevereiro.

De acordo com o Fanatik, desde essa data, Sérgio Oliveira nunca mais foi escolha do técnico para os jogos e esteve mesmo ausente dos treinos do Galatasaray até 9 de março, altura em que foi reintegrado para evitar problemas para o emblema de Istanbul.

Contudo, o atleta português continua sem ser escolha do treinador pois ter-se-á recusado a fazer um pedido de desculpas.

Assim, a continuidade de Sérgio Oliveira no Galatasaray não está garantida, apesar de ainda ter mais dois anos de contrato. Até ao momento, o internacional português de 31 anos participou em 57 jogos e marcou seis golos pelo Galatasaray.

Exit mobile version