Treinador italiano do Tottenham comentou a possível saída do médio português, que tem sido apontado a Alvalade.
De Zerbi quer contar com Palhinha
O Tottenham venceu, no último domingo, o Everton, com golo de João Palhinha, e garantiu, assim, a manutenção na Premier League, depois de uma época para esquecer.
No final da partida, De Zerbi, treinador dos spurs, mostrou-se agradado com a prestação da sua equipa, e ainda deixou críticas ao adversário: “Estou muito feliz com o desempenho dos meus jogadores. Eles mostraram que são boas pessoas e jogadores de topo. Fizemos possivelmente o melhor jogo desde que aqui cheguei (…) Jogámos contra uma equipa do Everton que tinha um treinador que talvez quisesse ajudar a manter o West Ham na primeira divisão, mas lamento que não o tenha conseguido fazer”.
Depois, o italiano destacou o médio português, que tem sido insistentemente apontado ao Sporting na próxima época: “O João Palhinha é um grande exemplo. Está aqui por empréstimo [do Bayern], mas é um dos primeiros jogadores a começar aqui enquanto procuramos reconstruir a equipa para a próxima época”.
Sinais negativos para o leão, que dão a entender que o técnico quer lutar pela permanência do português na Premier League. As decisões em relação a este dossier devem, no entanto, estender-se durante a janela de transferências, uma vez que a decisão final vai caber não só ao jogador, mas também ao Bayern Munique.










