Extremo francês ganhou o prémio de melhor jogador do campeonato francês, e fez questão de destacar o médio português.
Dembélé: “Ele também teria merecido este troféu”
O internacional francês, atual Bola de Ouro, ganhou, na noite do último sábado, o galardão de melhor jogador da temporada no campeonato francês. Discursou, na cerimónia de entrega dos prémios, onde fez questão de destacar Vitinha, colega de equipa do PSG – que chegou, recentemente, a nova final da Liga dos Campeões.
“Queria agradecer também a toda a minha família, ao staff, ao Presidente, ao treinador Luis Enrique. Tenho a sorte de ter um treinador assim, ele é excecional. E ao Vitinha também, porque ele pediu-me para lhe prestar uma pequena homenagem… (risos) É um colega de equipa excecional, creio que ele também teria merecido este troféu, mas com apenas um golo…”, disse Dembélé.
O médio português estava presente, na plateia, e também deixou algumas palavras para o colega de equipa: “É só para lhe dar os parabéns, ele mereceu. É o ‘Ballon d’Or’, é o melhor jogador do nosso campeonato. E pronto, é isso. Não tenho nada a dizer, apenas para despachar isto rápido porque, se não, ele vai transpirar muito e isso pode ser chato para ele, é só isso!”.








