Pedro Sousa garante que existem vários sinais para a saída de Roberto Martínez.
Pedro Sousa, antigo jornalista e ex-diretor do canal 11 da FPF, que é comentador do canal ‘Now’, aproveitou o seu espaço de comentário, para poder deixar algumas considerações sobre aberto Roberto Martínez, Selecionador Nacional, depois da derrota de Portugal frente à Dinamarca, por 1-0.
“Neste momento não tenho nenhuma informação privilegiada, o que eu acho, é que ele (Roberto Martínez) vai sair. Ou sai este fim-de-semana, depois da derrota de Portugal frente à Dinamarca, ou sai em junho, na Final four da Liga das Nações.”, começou por afirmar o antigo jornalista.
“Há uma nova equipa dirigente da Federação, e como é natural têm ideias diferentes. Segundo consegui apurar, desde a entrada da nova equipa dirigente (liderada por Pedro Proença), houve apenas uma conversa entre a Federação e Roberto Martínez, pelo que sei, até ao fim do jogo de ontem não houve conversas, ou ida ao balneário.”, prosseguiu.
“Neste momento existem demasiados sinais que apontam para a saída de Roberto Martínez, embora ele tenha contrato até ao Mundial de 2026.”, concluiu.
Recorde-se que após a derrota de Portugal, Roberto Martínez prestou algumas declarações, onde se mostrou bastante frustrado com a exibição da equipa nacional.