Boudrika foi preso no aeroporto de Hamburgo, no seguimento de um mandado de detenção europeu emitido pela Europol
Ricardo Sá Pinto estava prestes a assumir o cargo de treinador principal do Raja Casablanca, mas a detenção do presidente do clube, Mohamed Boudrika, trouxe incerteza ao processo, conforme apurado pelo jornal A BOLA.
O clube marroquino tinha quase concluído a contratação de Sá Pinto, mas nas últimas horas a situação tornou-se incerta no Raja Casablanca. Mohamed Boudrika foi preso pela polícia alemã no aeroporto de Hamburgo, no seguimento de um mandado de detenção europeu emitido pela Europol, a pedido das autoridades espanholas, devido a suspeitas de envolvimento em transações financeiras ilícitas em Espanha.
Boudrika estava fora de Marrocos há vários meses e, com a sua detenção, a liderança do Raja tornou-se indefinida. Esta situação, segundo A BOLA, poderá levar ao cancelamento da contratação de Ricardo Sá Pinto.
O técnico português encontra-se sem clube desde que terminou a sua ligação ao APOEL, do Chipre, onde conquistou o título de campeão nacional na época passada. Durante este verão, Sá Pinto já recusou outras propostas e, neste momento, o projeto do Raja Casablanca está envolto em incerteza devido à instabilidade na direção do clube.
