Diogo Costa após VITÓRIA “Trabalho nunca irá faltar, aliás mato-me a trabalhar, a acreditar em mim”

Diogo Costa

Diogo Costa

O herói da partida não conteve as lágrimas na entrevista após jogo.

Portugal está nos quartos-de-final do Europeu de 2024, na Alemanha, e muito deve ao jovem guarda-redes Diogo Costa que fez uma exibição sublime.

O guardião da seleção nacional foi o herói da qualificação portuguesa à próxima fase da competição, ao defender os três pontapés da marca do castigo máximo no desempate nas grandes penalidades frente à Eslovénia.

Em declarações à Sport tv, o jovem de 24 anos fala da dificuldade do jogo, “Foi um jogo muito renhido, com uma equipa que deu a vida para defender. Da minha parte são os jogos mais difíceis porque estamos muito tempo sem tocar na bola.” e falou ainda da vontade de ajudar a equipa “Só me focava em aproveitar se houvesse oportunidade. Gastei toda a minha energia nisso. Estou muito contente acima de tudo por ajudar a equipa e quero dedicar isto à minha família, que é o meu suporte”, conclui o jogador.

A seleção prepara-se agora para defrontar a seleção francesa nos quartos-de-final da prova, a ter lugar no próximo dia 5 de julho (sexta-feira).

Exit mobile version