Internacional moçambicano marcou o seu primeiro golo na temporada, ao iniciar a remontada no marcador frente ao Marselha.
Depois de atingir a marcar redonda dos 100 jogos com a listada verde e branca, Geny Catamo pode ter encontrado o seu momento de forma ao serviço do Sporting.
Apesar de começar o encontro da passada quarta-feira, dia 22 de outubro, no banco de suplentes, o internacional moçambicano foi lançado no decorrer do encontro e marcou o golo que iniciou a remontada leonina frente ao Marselha, culminando com uma vitória verde e branca por 2-1, para a Liga dos Campeões.
Como tal, a SAD do Sporting tornou como sua maior prioridade assegurar a renovação de contrato com Geny Catamo. Os dirigentes do clube de Alvalade já teriam perguntado ao jogador sobre prolongar a ligação com os leões e o dossiê deve ficar fechado dentro das próximas semanas.
A revisão do vínculo do camisola 10 tornará o acordo válido por mais dois a três anos, subida da sua cláusula de 60M para os 80M e é também expectável um aumento salarial.
Vale a pena recordar que, neste arranque de temporada, muitos adeptos do Sporting têm vindo a questionar a utilização de Geny Catamo na condição de titular. O internacional moçambicano tem deixado a desejar aos adeptos verdes e brancos, que não entendem a relegação de Geovany Quenda para o banco de suplentes, em prol da titularidade do camisola 10.










