Jogador do Braga viu cartão vermelho no início da partida com o Friburgo, e deixou hipotecadas as hipóteses de chegar à final da prova.
Dorgeles: “Quero pedir desculpa”
O Braga perdeu, por 3-1, com o Friburgo, no jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Depois da vitória caseira por 2-1, na primeira mão, os bracarenses foram eliminados, antes da grande final, pelo agregado de 4-3.
O jogo ficou muito complicado para a turma minhota quando Dorgeles, jogador bracarense, foi expulso, aos 6′ do encontro. O comandado de Carlos Vicens veio hoje, a público, pedir desculpa a adeptos e colegas, através de uma publicação nas suas redes sociais, que pode ler em baixo, na íntegra:
“Obrigado a todos que continuam a apoiar-me, mesmo nos momentos difíceis. As vossas mensagens e o vosso apoio significam muito para mim.
Quero pedir desculpa aos meus companheiros de equipa, à equipa técnica, ao clube e a todos os adeptos pelo que aconteceu esta noite.
Ser expulso tão cedo num jogo tão importante prejudicou a equipa, e assumo toda a responsabilidade por isso.
Como jogadores, queremos sempre ajudar a equipa, lutar juntos e dar tudo dentro de campo. Esta noite, as coisas não correram como eu queria, e é um sentimento doloroso porque sei o quanto este jogo significava para todos — para o clube, para os adeptos e para todos nós dentro do balneário.
Neste momento, é difícil para mim porque sei que desiludi a minha equipa num momento importante. Estas são noites que ficam na cabeça, especialmente quando tudo o que queremos é ajudar os nossos companheiros e deixar os adeptos orgulhosos.
Prometo que vou voltar mais forte e continuar a trabalhar duro todos os dias por este clube e pelos meus companheiros de equipa.”












