Treinador encarnado aproveitou conferência de imprensa para falar do debate da passada quinta-feira.
O debate das eleições à presidência do Benfica deu que falar na mais recente conferência de José Mourinho.
Na antevisão ao jogo frente ao Vitória de Guimarães, o técnico encarnado foi questionado sobre se estaria pronto para trabalhar com Pedro Ferreira, nome apresentado pela direção de João Noronha Lopes.
Face a esta pergunta, José Mourinho revelou ter assistido ao debate entre os dois candidatos do Benfica para a segunda volta das eleições: “Obviamente vi o debate, mas não quero fazer nenhum tipo de comentário. Se me fizer essa pergunta na segunda-feira após as eleições, eu respondo sem qualquer tipo de problema. Neste momento não”.
“A única coisa que digo em relação aos debates é agradecer o respeito com que toda a gente se referiu a mim. Nem me interessa que falem de mim como treinador, mas o respeito com que falaram da minha pessoa, agradeço. É muito agradável”, acrescentou o natural de Setúbal.
Relativamente à primeira volta das eleições à presidência do Benfica, José Mourinho revelou ter votado a pensar nos melhores interesses do clube: “Tive sempre esta postura relativamente às eleições e aos candidatos. Votei Benfica, vou voltar a votar Benfica, e depois na segunda-feira em vez de estarmos a falar de situações hipotéticas, podemos falar de situações reais”.
O próximo jogo do Benfica será já no próximo sábado, dia 1 de novembro, na deslocação encarnada ao terreno do Vitória de Guimarães. A partida referente à 10ª jornada da Liga Portugal será realizada no Estádio D. Afonso Henriques, com apito inicial previsto para as 20h30.











