Bruno Batista, que foi diretor de campanha e candidato a vice-presidente na lista de Luís Filipe Vieira durante a primeira volta das eleições do Sport Lisboa e Benfica, manifestou publicamente o seu apoio ao atual presidente Rui Costa, que vai medir forças com Noronha Lopes a segunda volta, na corrida à presidência do clube encarnado, no ato eleitoral que está marcado para o próximo dia 8 de novembro.
Através das redes sociais, Bruno Batista começou por recordar a sua ligação emocional ao clube:
“O Benfica é amor, é paixão, é irracionalidade cada vez que entramos em campo. Cada lance, cada bola disputada, cada jogada é vivida, como se fôssemos nós, de camisola vestida e em pleno relvado, a dar tudo pelo nosso clube. A lista de que fiz parte acabou no dia em que não passamos à segunda volta desta eleição. Voltei no dia seguinte à minha condição de sócio, na bancada, sempre a defender o Sport Lisboa e Benfica. Não abdico no entanto da minha opinião. Serei sempre uma voz ativa com um único objetivo, que o Benfica seja um clube melhor e que se supere em cada nova época”.
O ex-dirigente fez ainda questão de sublinhar que não pretende adotar uma postura de oposição:
“Não farei oposição desde a bancada, não serei uma voz do contra a partir da comunicação social, estarei sempre pronto a contribuir para a discussão construtiva sobre qualquer tema encarnado. Seja qual for o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, contará comigo para unir e contribuir com as ideias que desenvolvi ao longo dos últimos meses ou criar novas. Esta segunda volta é uma eleição nova, da qual apenas participo como sócio, que vai usar os seu votos, a favor do projecto que mais favorece o Benfica. Por isso escolho Rui Costa”, acrescentou.