Já vai longa a polémica entre o FC Porto e o jovem jogador Cardoso Varela e respetivo empresário.
Após os novos rumores de uma possível mudança do jovem de 16 anos, desta feita para o FC Barcelona, André Villas-Boas, presidente do FC Porto, pôs ‘mãos à obra’ endereçando uma queixa à FIFA bem como à Federação Espanhola.
Andy Bar, empresário do extremo, já reagiu, e em declarações citadas pelo jornal desportivo croata, Sportske Novosti, pode ler-se a forma como apelida André Villas-Boas, “Foi um grande treinador, mas é o pior presidente da história do FC Porto.”.
“Toda a gente no clube sabe disso, incluindo os adeptos. Lida com assuntos que um presidente de clube não deveria tratar. O FC Porto acusa o Dinamo Zagreb de coisas que faz cinco vezes por ano. O Dinamo fez tudo de forma legal e honesta.”, acrescentou.
“O Villas-Boas envia uma carta ao Barcelona com base no que leu na comunicação social. Mas que tipo de presidente de clube faz isso? Que se preocupe com a sua equipa, que não ganhou o campeonato e não alcançou nada do que se esperava do FC Porto. Para esconder a sua incompetência, ataca um miúdo de 16 anos”, atirou ainda o empresário.