As duas seleções empataram há instantes e arrecadam um valioso ponto.
Depois do desastroso primeiro encontro, a Escócia procurava pontuar para não abandonar precocemente a competição pelos primeiros lugares do grupo. Por outro lado, a Suíça queria apanhar a seleção alemã já com a certeza de que estaria na próxima fase.
Foi a motivação dos escoceses que ecoou mais alto no inicio do jogo, chegando à vantagem logo aos 10 minutos da primeira parte do encontro. McTominay, médio do United e figura importante desta seleção, chutou para a baliza tendo ainda a sorte de desviar num defesa que enganou o guarda-redes do campeão de Itália, Inter de Milão.
No entanto, ainda antes da segunda parte a equipa suíça chegou ao empate após um erro na defesa que deixou Shaquiri na cara do golo, que não desperdiçou e marcou um golaço. Apesar das muitas tentativas e de um golo (em posição irregular), na segunda parte o resultado permaneceu inalterado caindo um ponto para cada equipa.
Na próxima jornada a Escócia vai tentar vencer a Hungria, na esperança de atingir, no máximo, o segundo lugar do grupo, já a Suíça precisará apenas de um empate ou de um deslize escocês para seguir em frente. Caso a Suíça perca e a Escócia vença, a decisão é feita através da diferença de golos, na qual a Suíça tem clara vantagem.