Bruno Costa Carvalho deixou fortes críticas aos sócios encarnados, através das suas redes sociais.
As eleições do Benfica continuam a dar que falar.
Depois da vitória de Rui Costa, decidida no último fim de semana, surge a necessidade de realizar uma segunda volta entre o atual presidente dos encarnados e João Noronha Lopes.
Quem deixou a sua opinião clara, através das redes sociais foi antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho, que revelou a sua intenção de voto em Rui Costa: “Como anunciei atempadamente, votei em Rui Costa e creio que é, de facto, a melhor opção para o Benfica neste momento. Rui Costa foi o candidato mais votado e seria normal que nos meus posts houvesse apoio, e que os que discordam da minha opção o fizessem de uma forma civilizada. Mas, não é isso que acontece”.
De seguida, Costa Carvalho virou atenções para os sócios encarnados, acusando-os de tentar silenciar a opinião dos benfiquistas: “O truque é insultar e enxovalhar para ver se calam os que não pensam como eles. Eles são os guardiões do Benfiquismo, os dignos representantes dos valores de Cosme Damião, desde que estejamos de acordo com o que pensam… senão o verniz estala em segundos. Pois eu não tenho medo nem físico nem psicológico”.
“Podem ameaçar-me, podem fazer várias coisas que já fizeram, podem insultar-me, mas eu não tenho medo nenhum de vocês”, concluiu Bruno Costa Carvalho.
Vale a pena recordar que será feita uma segunda volta nas eleições à presidência do Benfica. No próximo dia 8 de novembro, os sócios encarnados serão chamados a escolher entre Rui Costa e João Noronha Lopes, na sequência do processo eleitoral mais concorrido da história do clube.










