Famalicão-Sporting: onzes expectáveis

Famalicão-Sporting

Famalicão-Sporting

Famalicenses e leões acertam calendário esta noite em Famalicão

Famalicão e Sporting vão finalmente disputar o jogo da 20ª jornada da Liga esta terça-feira, para acertarem as contas do calendário que tinha sido adiado desde 3 de fevereiro, devido à falta de policiamento. Na data original do jogo, as duas equipas tinham até anunciado os seus onzes titulares, mas, mais de dois meses depois, é esperado que ocorram algumas alterações em ambas as equipas.

O jogo está marcado para começar às 20h15 e poderá permitir ao Sporting aumentar a sua vantagem no topo da classificação de quatro para sete pontos em relação ao Benfica. No entanto, o Famalicão, comandado por Armando Evangelista, também está num bom momento, já que não perde há quatro jornadas e conseguiu arrancar um empate contra o FC Porto na última jornada, no Dragão (2-2).

O treinador Ruben Amorim terá que fazer alguns ajustes em relação ao onze que tinha escolhido em fevereiro, uma vez que Adán ainda não está completamente recuperado e Franco Israel voltará a ser titular. Quaresma e Paulinho, que também faziam parte das primeiras opções, deverão regressar ao banco. Além do guarda-redes espanhol, Matheus Reis também está fora de combate, o que deve garantir a titularidade de Nuno Santos. Há ainda dúvidas na posição à direita, entre Geny Catamo e Ricardo Esgaio.

No lado do Famalicão, espera-se que haja mais mudanças, uma vez que, em fevereiro, a equipa ainda era liderada por João Pedro Sousa, que entretanto foi substituído por Armando Evangelista, e o Famalicão passou a jogar com uma linha de quatro defesas. Enea Mihaj, que seria titular em fevereiro, está agora castigado, assim como Francisco Moura. No entanto, é certo que Johan Cádiz estará no onze titular depois dos dois golos que marcou no Dragão.

Famalicão: Luiz Júnior; Nathan, Riccieli, Justin de Haas e Aguirregabiria; Zaydou Youssouf, topix e Gustavo Sá; Puma Rodríguez, Chiquinho e Johan Cádiz

Sporting: Franco Israel; Diomande, Seba Coates e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Trincão, Pedro Gonçalves e Gyökeres

Exit mobile version