Ao mesmo tempo que Rodrigo Mora e William Gomes mostram serviço ao treinador azul e branco, ao mesmo tempo que Gabri Veiga e Borja Sainz têm deixado a desejar.
Francesco Farioli pode ter mudanças a fazer no próximo onze inicial do FC Porto.
Tendo em conta ao susto passado na deslocação ao Moreirense, os azuis e branco voltaram a demonstrar algumas dificuldades perante adversários que atuam em bloco baixo. Como tal, o técnico italiano deve fazer alterações nos seus titulares, com dois principais candidatos à espreita de uma vaga.
Neste momento, Rodrigo Mora e William Gomes são os principais candidatos a ganhar um lugar no onze titular do FC Porto, já na partida contra o Braga. Esta dupla tem estado em evidência nos últimos jogos, com o português a conseguir encontrar espaços perante blocos defensivos. Já o extremo brasileiro tem surpreendido pela sua velocidade e capacidade de remate à entrada da área.
No sentido inverso, Borja Sainz e Gabri Veiga devem ser os sacrificados. No caso do ex-Norwich, o espanhol não conseguiu contribuir com qualquer golo ou assistência nos últimos 10 jogos do FC Porto.
Francesco Farioli terá de tomar uma decisão antes do jogo frente ao Braga no próximo sábado, dia 2 de novembro, em partida referente à 10ª jornada da Liga Portugal. O jogo será realizado no Estádio do Dragão, com apito inicial previsto para as 20h30.










