Multa é referente aos festejos no golo ao cair do pano de Deniz Gul, que garantiu a vitória azul e branca frente ao Moreirense.
O FC Porto vai ter de abrir cordões à bolsa pelos comportamentos de alguns dos seus adeptos
A multa a pagar pela direção azul e branca é referente à partida frente ao Moreirense, da nona jornada da Liga Portugal, e tem o valor de 5.863 euros, por três infrações distintas, sendo a mais cara por uma garrafa de água arremessada a Samu, nos festejos ao golo de Deniz Gul.
“Durante a ocorrência destes festejos, foi arremessada da bancada para o relvado, na direção do jogador n.º 9 do FC Porto, Samu, uma garrafa plástica com liquido incolor presumivelmente água. A garrafa plástica caiu no interior das quatro linhas, tendo atingido as chuteiras do jogador atrás referido, não causando qualquer dano à integridade física do jogador, nem provocando interrupção de jogo (estava parado em razão dos festejos) nem atraso no seu reinicio”, pode ler-se no mapa de castigos.
O arremesso da garrafa a Samu significa o pagamento de uma multa de 2.550 euros. Já os restante valor foi por um episódio semelhante ao guarda redes do Moreirense, André Ferreira e também na jornada anterior, na receção ao Benfica.










