Dragões viram uma oferta de 15 milhões ser recusada
O FC Porto continua interessado na contratação de Borja Sainz e está, de acordo com a imprensa nacional, em conversações avançadas com o Norwich City para garantir o extremo espanhol. As últimas informações apontam para a existência de uma nova proposta por parte dos dragões, a qual está a ser cuidadosamente analisada pelo clube inglês. O negócio incluirá uma componente variável, dependente do cumprimento de determinados objetivos.
É de recordar que, no mês passado, o FC Porto viu uma oferta na ordem dos 15 milhões de euros ser recusada pelos responsáveis do Norwich, que consideraram o valor insuficiente face ao potencial do jogador.
Borja Sainz, de 24 anos, brilhou na temporada passada ao serviço do clube britânico, somando 43 jogos oficiais, nos quais apontou 19 golos e assinou quatro assistências. Atua preferencialmente como extremo, sendo conhecido pela sua capacidade de desequilíbrio e eficácia no último terço.
O nome do jogador tem também sido associado ao Athletic Club, mas o FC Porto continua determinado em assegurar a sua contratação para reforçar o setor ofensivo de Sérgio Conceição.