Árbitro do jogo detalhou todos os acontecimentos do seu balneário do Estádio do Dragão, no seu relatório de jogo.
As denúncias feitas por Fábio Veríssimo na sequência do encontro entre FC Porto e Braga do passado domingo, dia 2 de novembro, continuam a dar que falar.
Desta vez, foram revelados os conteúdos do relatório de jogo do árbitro, que contêm os detalhes daquilo que o juíz considera de uma tentativa de pressão por parte dos azuis e brancos, quando as três equipas recolheram às cabines, ao intervalo.
“Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva (em loop). Informo, ainda, que no final do jogo, a mesma televisão, aquando da entrada da equipa de arbitragem no balneário, estava a exibir o programa do Porto Canal e, inesperadamente, voltou a exibir o lance relatado anteriormente de forma repetitiva (em loop)”, pode ler-se no relatório do FC Porto vs Braga.
Fábio Veríssimo acrescenta ainda que, já depois do final do jogo, o televisor mostrou imagens de um lance semelhante de um jogo entre FC Porto e Benfica, também arbitrado pelo juíz de Leiria, mas que obtiveram avaliações diferentes.
“O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica, por mim arbitrado”, concluiu.










