Toni Martínez imitou Gonçalo Borges com um remate de trivela
Após vencer o Áustria de Viena por 3-1 esta sexta-feira, o FC Porto voltou aos treinos na manhã deste sábado em Unterschutzen, num jogo realizado à porta fechada.
Desta vez, os dragões enfrentaram o Opus Tigaz Tatabanya, uma equipa recentemente promovida à segunda divisão húngara, e saíram vitoriosos com um resultado de 4-2.
Vítor Bruno escolheu um onze inicial composto por Gonçalo Ribeiro, Dinis Rodrigues, Fábio Cardoso, David Carmo, Martim Cunha, Marko Grujic, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, Romário Baró, Gonçalo Sousa e Toni Martinez.
Ao longo da partida, foram ainda lançados Diogo Fernandes, Nico González, João Mário, Danny Namaso, André Franco, Ivan Jaime, Fran Navarro, Gabriel Brás e Otávio, enquanto os restantes jogadores realizaram trabalho de recuperação. A equipa húngara inaugurou o marcador, mas o FC Porto conseguiu a reviravolta ainda antes do intervalo, com golos de Vasco Sousa e Toni Martínez.
O avançado espanhol, que não participou no jogo em Viena, voltou a marcar no início da segunda parte, imitando Gonçalo Borges com um remate de trivela após receber a bola de calcanhar de Rodrigo Mora. Pouco depois, Namaso fez uma assistência para um golo de cabeça de Gonçalo Sousa.
Nos momentos finais, o Tatabanya ainda conseguiu reduzir a desvantagem.