FC Porto tem dívida de 3 milhões por saldar aos representes de Otávio

Otávio

Otávio

Empresa que representa o luso-brasileiro interpôs uma ação judicial ordinária contra a SAD portista

A Livesoccer Company Limited, a entidade que representa o futebolista português Otávio, interpôs uma ação judicial ordinária contra a SAD do FC Porto, reivindicando uma dívida no valor de 3 milhões de euros, como indicado no portal Citius.

Segundo informações obtidas pelo jornal Record, este montante corresponde à comissão acordada com o FC Porto pela transferência de Otávio para o Al Nassr, realizada no verão anterior. Esta ação foi apresentada na última sexta-feira no Juízo Central Cível do Porto do Tribunal Judicial da Comarca do Porto.

É importante recordar que, no dia 17 deste mês, a Livesoccer instaurou uma ação executiva contra a SAD do FC Porto, com uma queixa no mesmo tribunal, visando reivindicar a quantia de 506.726,30 euros.

De salientar que existem atualmente três outras ações judiciais em curso contra a SAD portista: uma da Passion Sports Management S.A.S., empresa que intermediou a transferência de Luis Díaz para o Liverpool, reclamando 2.682.144,36 euros; outra da Global Consulting Agency, que exige o pagamento de 869.243,52 euros; e ainda uma da Xektalent, que reivindica 230 mil euros relativos à transferência de Taremi para o FC Porto.

Exit mobile version