Clube portista quer “promover o contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa”
O FC Porto divulgou esta quarta-feira que estará presente na 20.ª edição do Rock In Rio.
Num comunicado, os dragões esclarecem que esta participação visa: “promover o contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa”, de maneira a tornar o FC Porto numa marca cada vez mais global.
O FC Porto terá um stand no Parque Tejo, nos dias 15,16, 22 e 23 de junho, decorado com o conceito da nova temporada “Invictos de Coração”. Estarão à disposição dos adeptos produtos da loja oficial do clube, com destaque para o equipamento principal lançado para a época 2024/25.
“Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto, que conheçam os nossos valores e que sintam a nossa paixão. O nosso desejo é estarmos mais próximos dos nossos sócios, dos nossos adeptos e para isso temos de ir ao seu encontro. Futebol e música estão ligados, por isso queremos estar no Rock In Rio, um festival de referência e parceiro ideal para colaborar connosco”, esclareceu Tiago Gouveia, diretor de marketing do FC Porto.