Antigo jogador das águias diz que gostava de ter sido treinado por José Mourinho
Ljubomir Fejsa recordou os tempos em que partilhou o balneário do Benfica com Rúben Amorim e admitiu que nunca imaginou que o antigo colega viesse a seguir a carreira de treinador.
Em declarações à DAZN, o ex-médio sérvio confessou o seu espanto quando soube que Amorim tinha decidido trocar as chuteiras pelo banco.
“Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’. Estamos sempre a brincar, brincar, brincar no balneário, a fazer muitas coisas. Agora é sério, sabem? É treinador, é preciso ficar sério. Estava sempre a brincar, mas trabalha muito bem. O Ruben é top. Acho que ninguém acreditava que fosse treinador. Ele falava sobre tática, mas na brincadeira, no balneário”, contou Fejsa.
O antigo jogador das águias falou também sobre a exigência de representar o clube da Luz.
“É difícil porque jogar no Benfica não é fácil. Acho que os jogadores que assinaram, os novos jogadores, ainda não sentiram este peso da camisola. Por isso, acho que precisam de um pouco de tempo, mas também aqui não têm muito tempo. Eu lembro-me, logo quando assinei, que o Ruben Amorim se lesionou. Vinte minutos e tive de entrar, sem aquecer, entrei logo. Lembro-me desse jogo: tirei uma, duas, três bolas, fiz um bom passe… e depois disso foi só continuar a jogar. Ganhei confiança no primeiro jogo até ao último. Parecia que jogava há muitos anos no Benfica”, recordou.
Fejsa aproveitou ainda para manifestar o desejo que teve de ser treinado por José Mourinho, elogiando a chegada do técnico português ao Benfica.
“Agora está no Benfica. É um grande treinador e acho que vai ajudar muito o Benfica. Fiquei um pouco surpreendido com a chegada de Mourinho, mas é muito bom”, concluiu o sérvio.











