Turcos venceram o encontro por 2-1.
O Fenerbahçe, orientado pelo treinador português, José Mourinho, defrontou esta quinta-feira o Portimonense no Estádio Municipal de Portimão.
A equipa turca entrou melhor no encontro e ao intervalo já vencia por uma bola a zero, com golo do polaco Sebastian Szymanski.
No segundo tempo a história repetiu-se, com Szymanski a fazer o segundo da partida e o segundo da conta pessoal.
Foi já ao cair do pano que os pupilos de Tiago Fernandes conseguiram voltar a reduzir para a desvantagem minima, mas já sem tempo para correr atrás do empate.
O Fenerbahçe volta a jogar em Portugal no próximo dia 20 deste mês, diante do UD Leiria, clube da segunda divisão portuguesa.







