Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo casam-se sem a presença dos filhos mais velhos do ex-futebolista
Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo oficializaram a sua união no passado dia 23 de setembro, após mais de uma década juntos. Contudo, o casamento, que decorreu num ambiente restrito e reservado, ficou marcado pela ausência dos filhos mais velhos de Simão, Martim e Mariana. A relação tensa entre Vanessa e os enteados poderá estar na origem desta ausência.
O comentador Léo Caeiro, no programa Manhã CM desta terça-feira, 24 de setembro, avançou com mais detalhes sobre o casamento e o motivo da ausência dos filhos do ex-futebolista. “Houve umas ausências neste casamento de Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa. (…) Falta o resto que é aceitar as pessoas que fazem parte da família do marido, que são essas as que não foram convidadas”, afirmou Caeiro, sublinhando que a relação entre Vanessa e os enteados não tem sido a melhor.
Segundo o comentador, a decisão de não convidar Martim e Mariana teria partido da própria Vanessa Rebelo, que quis um casamento discreto. Caeiro ainda destacou que Simão Sabrosa não segue os filhos nas redes sociais, o que alimenta os rumores de um distanciamento. “Os filhos de Simão Sabrosa não foram convidados para o casamento porque não têm uma boa relação com a madrasta”, acrescentou.
Gisela Serrano, também comentadora do programa, ofereceu uma visão diferente. Para ela, a ausência dos filhos pode ter sido uma decisão dos próprios jovens. “Eu quero acreditar que foram os filhos que decidiram não ir. Não acredito que o Simão permitisse que os filhos não fossem convidados apenas por uma exigência da noiva”, disse Gisela, levantando a hipótese de que, dada a idade de Martim e Mariana, a escolha pode ter sido voluntária.
Martim e Mariana são fruto da relação anterior de Simão Sabrosa com Filipa Valente, que terminou em 2011. A última partilha de Simão nas redes sociais com os filhos mais velhos remonta a 2021, sugerindo que o distanciamento entre o ex-futebolista e os filhos pode ser mais profundo do que aparenta.